domingo, 2 de maio de 2010

Um Canadiano duvidoso...

E ainda me perguntam porque é que eu não durmo em serviço...


Aconteceu-me aqui um episódio daqueles que uma pessoa fica a coçar a cabeça durante algum tempo a ver se percebe o que se passou. Numa destas noites, estava eu já meio anestesiado pelo sono, entram umas miudas que estão aqui hóspedadas e seguem escada acima para o seu quartinho sem chatear ninguém. Eis que passados uns minutos, uma delas desce, aproxima-se e pede-me para ver o que se passa com a chave dela que não está a funcionar. Ao mesmo tempo entra outro sujeito, claramente intoxicado, que também está cá a dormir e decide ir de elevador. Enquanto aguarda o dito cujo decide balbuciar algo incompreensivel em voz alta. Ignoro, pergunto o numero de quarto á jovem e trato de lhe arranjar nova chave. Ela sobe pelas escadas e o sujeito segue de elevador. Assunto resolvido, nem pensei mais nisso. Passados poucos momentos o telefone toca era o sujeito incompreensivel. Desata a perguntar pelo numero de quarto das raparigas! Limitei-me claro está a lhe negar essa informação e desliguei-lhe o telefone na cara. Fui ver, era Canadiano. E fiquei a pensar nas intenções do tipo. E esta hein?

Mas se ainda não tiverem motivos para duvidar do carácter de qualquer Canadiano, cliquem na foto lá em cima para ganharem pelo menos um que eu espero. :) Já está? Pois é. Eles são assim quando estão sóbrios. Agora imaginem quando não estão.

1 comentário:

  1. Não generalizes :p Se assim fosse, todos os portugueses eram toureiros... Lol

    ResponderEliminar